Voltar à seção Artigos Voltar à Página Principal

MICHAEL JACKSON NA ÚLTIMA PROMOÇÃO DA ANTIGA FM 105

Escrito em 26 de junho de 2009 por Marcelo Delfino para o blog Brasil, um País de Tolos.

Michael Jackson, falecido ontem, é mais um grande talento que partiu cedo demais.

Eu não era lá um graaaaande fã do Michael, apesar de ter comprado o vinil do Bad e ter o do Thriller que minha tia me deu. Mas sei que era um talento raro, e já faz muita falta. Só não faz falta para aqueles extremistas emepebistas, como o pai do governador do Rio de Janeiro.

É lamentável perder a Antena 1 Lite FM e o Michael Jackson no mesmo mês. Estamos musicalmente mais pobres.

Eu lembro que a última promoção da rádio FM 105 (vendida à Rede Aleluia) foi com Michael Jackson. Era a promoção de sua coleção de CDs, se não me engano. Lembro que o resultado da promoção foi divulgado na rádio num domingo, e no dia seguinte os ouvintes podiam buscar seus prêmios na sede da rádio (ainda no antigo prédio do Jornal do Brasil na Av. Brasil, 500) já com a rádio tocando Edir Macedo e seus Blue Caps direto. Se Michael tinha sucessos como Thriller, The Girl is Mine, Beat It e Billie Jean, os de Edir e seus Blue Caps são Sessão do Descarrego, Corrente dos 70, Nação dos 318 e Fogueira Santa de Israel.

Agora, uma pergunta: o que a fofoqueira Juju do Show do Antonio Carlos (Globo AM) fará agora, sem ter as novas presepadas do Michael Jackson para comentar?

Voltar ao Início Voltar à seção Artigos Voltar à Página Principal